Cure-me, sinta-me, revele-me e sele-me.


Domingo , 03 de Setembro de 2006


Credo! Uma semana sem atualizar...

 

Fora a falta de tempo a preguiça se alastrou.... hehehe

 

Tentar fazer um resumo dos dias mais importantes da semana.

 

Segunda - feira: Aula chata de PF de manhã e uma aula pé-no-saco de Inglês Instrumental, hauhauhauah. Eu amo inglês, mas essa matéria da facul é muito chata!!! Só lembro da Nany e a "gingiva", kkkkkkkkkkkkk. Esse dia foi foda! Eu fui fazer a adesão do Congresso e tive que ir no escritório do velho pegar o money* [detalhe* a pé, num calor de rachar!] e voltar pra facul [a pé também] e ainda pagar um micão na hora de fazer a inscrição [sem comentários, rs].

 

Terça - feira: Dia de clínica pela manhã. O paciente da Nany apareceu finalmente [mas também só depois que eu liguei pra ele no dia anterior né...]. A minha paciente nem foi no horário certo, ela apareceu uma hora depois [aí já não dava tempo pq tinha um já marcado pras 9 sendo que já eram 8:20]. O paciente da Nany apareceu bem antes do horário [que era as 9] e saiu mas voltou depois, rs. Surpresa* Fomos fazer a cirurgia nele, com o professor e um amigo nos auxiliando é claro! Como a "Doutora" era a Nany ela que ia fazer tudo e eu ia ficar de "auxliar" ¬¬' hehehehe. Ela aplicou a anestesia uma vez e na segunda já no fim ela começou a passar mal [tontura] e o prof. pediu pra eu segurá-la pq cair naquele cubículo ela ia se machucar muitíssimo, eu e um colega colocamos ela sentada no mocho pra poder se recuperar. Um tempo depois ela resolveu voltar e o professor explicou como seria a incisão. Ela pegou o bisturi e o prof. pegou na mão dela e fez o corte! A Nany disse que o bisturi entrou lá no fundo e que ela ficou "pasma" de como a lâmina entra fundo... Se fosse eu tinha desmaiado na certa. Aí o professor pegou o sindesmótomo [eu acho, rs] ou outro instrumento lá e começou a fazer a divulsão e a Nany foi tentar mas ela não tinha forças pra pressionar... Foi aí que eu comecei a passar mal também. É simplesmente horrível, é um procedimento muito agressivo [extração]. Essa hora o professor saiu e nosso colega foi terminar a cirurgia e ainda fez a sutura. No fim deu tudo certo e o cara foi embora feliz da vida. Eu andei pra caramba nessa manhã tentando achar uns prontuários, conversei até com o pai de uma paciente que virá na terça que vem [hauhauhauhauh]. Ouvi também umas saliências de um colega na sala de esterilização e na clínica mesmo [quase morro de vergonha! hahaha]. Até que cheguei em casa antes do meio dia. =PpP

 

Quarta - feira: Aula prática de manhã... Foi um saco no começo pq eu não tava conseguindo fazer a reconstrução de uma fratura. Fiquei com vontade de jogar tudo longe de tão estressada que eu fiquei. Mas aí resolvi tentar de novo e até que me saí bem! hehehe.

 

Quinta - feira: Eu realmente desisti de fazer a primeira reconstrução da fratura pq estava muito difícil. Fiquei ajudando a Fer que estava do meu lado. A segunda eu fiz bem de boa pq estava fácil. E até que ficou legal o que eu fiz... Já a Fer fez tudo na pressa pq ela não estava mais aguentando a aula, rs. A melhor parte da segunda fratura foi fazer os mamelos [não é mamilos! hauhauhau. Lê-se "mamélos"]. A tarde começou o congresso e a primeira palestra foi muito chata. A segunda foi excelente. E pra melhorar sempre há os "coffee breaks", hehehe. Á noite houve um coquetel de abertura, muito chique e muito bom também.

 

Amanhã eu posto o resto da semana... Estou morta! Bjão a todos.

Escrito por Emotive and Cruel às 01:05
[ ] [ envie esta mensagem ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese, Cinema e vídeo, Música, Internet, Games.