Cure-me, sinta-me, revele-me e sele-me.


Quarta-feira , 25 de Outubro de 2006


Oiiii!

Blog abandonado... hehehe [Muita coisa pra fazer sabe... aí estou sem tempo.]

 

Semana passa eu fui na casa da minha amiga e quando tava no portão dei de cara com o namorado dela, logo eu pensei: "Anem, vou ficar de vela agora..."

 

Mas se bem que eu falei tanto que nem deu tempo deles namorarem nem trocar um beijinho se quer... hahahaha.

 

Enfim, o tempo que passei lá foi comentando sobre os tipos de presentes que eu já ganhei, seja de Natal, aniversário ou qualquer outra coisa.

 

É engraçado como a gente tem uns parentes sem noção... Eu já ganhei cada coisa! Quando eu tinha uns oito anos ganhei um shampoo e condicionador de uma prima minha, pensa na minha cara de felicidade ¬¬', satisfação total!!! hahahaha. E ainda tive que agradecer e fingir que gostei, rs. Pra dizer a verdade, eu não devo ter agradecido pq quando eu era criança não agradecia nada não por falta de educação, mas por timidez mesmo.

 

Outra vez eu ganhei um porta-retrato da mãe da minha melhor amiga na época, eu não vou dizer que fiquei feliz com esse presente pq eu era criança devia ter uns nove anos e criança de nove anos, se for mais rebelde, é capaz de dizer na cara da pessoa que não gostou, mas eu não, é claro, se o fizesse minha mãe ia me matar!! hahaha. Desse porta-retrato eu não digo nada pq tem uma foto minha e de minha amiga quando éramos crianças com uns cinco ou seis anos no máximo e claro que eu estou uma fofurinha na foto!!! hahahaha.

 

Uma outra vez eu ganhei um outro porta-retratos de uma tia [presente de Natal mais do que atrasado, rs]. Nesse eu devia ter uns 11 anos. O objeto é lindo, com desenho em auto-relevo da Minnie e Mickey andando de bike, massss nem tinha foto!! hahahaha. Deu vontade de rir quando eu abri... Acho que quando se resolve presentear uma pessoa com porta-retratos, geralmente é pra ter uma foto com a pessoa como recordação e tal... Mas, nesse caso, só veio o objeto sem foto mesmo, daí eu aproveitei e coloquei uma foto do meu bisavô que havia falecido uns meses atrás. Até hoje eu o tenho na cômoda perto do pc.

 

E da vez que eu ganhei um sabonete Dove da minha outra tia... Esse dia foi realmente cômico!!! Eu tava na casa da minha bisavó ajudando a organizar as compras e minha tia vem e me olha e diz: "Pega um Dove de presente pra perfumar a sua vida.". Me deu uma vontade de rir na hora, mas é claro que eu agradeci o "presente" e guardei na mala. Pra dizer a verdade eu tenho esse Dove até hoje, se esse negócio tiver prazo de validade... aiaiai já venceu há muito tempo!! Ele deve ter uns cinco anos de idade, hahaha. Estranho que essa semana eu tava arrumando meu guarda-roupas à procura da pinça hemostática e achei dois Doves guardados, agora eu não sei se ganhei dois da minha tia ou se o outro ficou perdido entre as compras da casa e meu guarda-roupas pq essas coisas de banho ficavam guardadas no meu maleiro.

 

Como eu disse pra  minha amiga e pro namorado dela... "Eu devo ter cara de sabonete ou qualquer coisa que faz espuma e é perfumado pq eu sempre ganho essas coisinhas... hehehe.

 

Ganhei também da madrinha do meu irmão de Dia das Crianças uma caneta rosa com um carimbo do Digimon em cima e no meio da caneta era um tubo com sabão/detergente rosa e vinha com uma coisinha pra fazer bolhas de sabão!! e a parte mesmo de escrever, a ponta, tinha uma luzinha vermelha que quando vc apertava no papel pra escrever a luz acendia... hahahaha. Eu tinha uns 14 anos quando ganhei isso. Até hoje tenho esse negócio.

 

De aniversário de 15 anos eu ganhei um kit da Natura com perfume, um creme para o corpo e três sabonetes!!! Três sabonetes mesmo... rsrs. E, sinceramente, esse "Kit" tinha um cheiro muito forte... Resultado: detestei! Eu devo ter usado cada coisa umas 3 vezes no máximo. O sabonete foi pras cucuias pq eu já acabei com ele há muito tempo... rs.

 

Até a minha mãe também é uma pessoa sem noção pq eu já ganhei um sabonete da Menina Maluquinha dela há gerações atrás. Kkkkkkk.

 

É cada presente maluco que me aparece... Por enquando eu não estou me recordando de mais nenhum estranho não... =DD

 

~~x_FIM_x~~ [Finalmente, né? as vezes eu acho que escrevo demais e detalhadamente demais também! rs. Até a próxima.. bjuS]

Escrito por Emotive and Cruel às 12:25
[ ] [ envie esta mensagem ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese, Cinema e vídeo, Música, Internet, Games.