Cure-me, sinta-me, revele-me e sele-me.


Quarta-feira , 30 de Maio de 2007


 

A pedidos do "Do", hahaha... Tô atualizando esse negócio aqui.

 

Bem, vamos começar com fatos recentes.

 

Domingo como de costume eu combinei com as minhas amigas de ir pra feirinha comer e conversar. Nós marcamos às 20h lá. E eu que pensei que ia chegar atrasada pq toda roupa que eu colocava minha mãe colocava defeito, normal eu não ligaria pros comentários del, mas esse dia.. sei lá... Deixei ela palpitar. Sei que fui pra lá parecendo uma árvore de Natal [toda brilhosa! kkkk]. Ok, nem foi tão "assim", ams é que tava meio chique só pra ir na feira.

 

Eu cheguei lá e não encontrei as meninas, sentei e esperei, esperei, esperei... Até que outra colega minha passou e me chamou pra sentar com ela numa outra mesa  e tal, mas eu recusei. Dali uns minutos as meninas chegaram. Nisso eu já tinha ligado umas 3 vezes pra cada uma [não é legal esperar, ainda mais sozinha!].

 

Nós tínhamos combinado, na semana anterior, de comer kafta, mas aquelas lá são fanáticas por churrasco. Tudo bem, elas pediram o churras delas e eu fui lá na barraquinha da kafta pedir o meu né.. Depois de mais espera eu consegui pegar o negócio e voltar pra minha mesa. No meio do caminho encontrei um amigo meu de classe, parei e conversei um pouco com ele, nisso ele disse:

 

- O que vc está fazendo aqui?

Eu disse:

- Comendo oras! Aceita?

Ele disse:

- Não. Pára de comer! [tipo querendo fazer uma brincadeira e tal..]

E eu sem nem pensar disse pra ele:

- Você tá me chamando de gorda? [kkkkkkkkkk... acho que andei assistindo muita novela]

 

Putz! Ele ficou meio sem jeito e disse que não, que tava brincando e tal. Só que eu caí na risada e ele ficou muito sem graça.

 

Às vezes, eu falo umas coisas assim sem pensar e deixo as pessoas na saia justa. É engraçado quando não é com a gente, mas eu não consigo evitar..

 

;**

Escrito por Emotive and Cruel às 22:09
[ ] [ envie esta mensagem ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese, Cinema e vídeo, Música, Internet, Games.