Cure-me, sinta-me, revele-me e sele-me.


Sábado , 09 de Junho de 2007


Caaara! essa semana, a partir da quarta-feira a noite foi terrível!!

 

Quarta a noite eu combinei com 3 amigas de ir na pecuária/exposição, mas uma delas deu pra trás e resolveu viajar. A noite uma deles ficou de passar de moto na minha casa pra nós irmos pra casa da outra. Quando chegamos lá o namo dessa de moto chegou com uma cara de cu que só vendo... Só pq nós atrasamos uns 5 minutos pra pegar a câmera digital. Daí os pombinhos foram na frente e eu e a outra amiga, que tem carro, fomos levar a outra na rodoviária. Acabamos que ficamos esperando ônibus dela chegar, aproximadamente 1 hora de espera. Foi bom, nós conversamos e ela ficou feliz por nós estarmos ali com ela em vez de largá-la sozinha e ir pra festa. E depois que chegamos na exposição eu dei graças a Deus por termos atrasado uma hora e tanto.

 

Ok. Fomos pro rodeio pq o namorado da minha amiga queria ver o rodeio. Puta merda! Nós chegamos umas 23h lá e o troço só começou depois da meia noite. E ter que ficar naquela arquibancada desconfortável com uma mulher na minha frente que queria sentar no meu pé foi "UÓ"!! Só começou a melhorar quando chegou um motoqueiro americano louco! Pirado mesmo! Mas, ele nem parecia americano, parecia mais um mineiro fingindo ser norte-americano. kkkk. Eles fez umas acrobacias de moto e eu ri demais.. E altos palavrões que ele dizia... hahaha

 

Lá pelas 1 hora da manhã.. o rodeio mal tinha começado e o @#$% do namorado da minha amiga já queria sair pra ir ver o show de sertanojo. A gente foi lá ver se tinha começado.. Só aceitei sair pq eu realmente pensei que seria melhor do que o tal rodeio estava sendo.

 

Já estava chato eu e minha amiga ficar segurando vela pro casal quiando me aparece outro casal e o pior de tudo é que eu nem fazia idéia de quem era. Nem conhecia o pessoal. Tudo bem, aguentamos isso também. Demos umas voltas no lugar, mas estava realmente muito chato.

 

Até que enfim o show começa. Mas, pra quê? As primeiras músicas eram até legais, só que depois começou a passar músicas melosas demais. >.<

Ontem conversando com um amigo sobre isso.. ele me pergunta: E pq vc estava sozinha nesse show? E os caras de lá? ...

Não existem homens altos nessa cidade, isso a  gente até releva. Não tinham caras interessantes, eu pelo menos não vi nenhum. Só uns loucos querendo sair agarrando e tal. Odeio isso. Odeio ficar com uma pessoa que acabo de conhecer, sem nem conversar direito. Não que não tenha feito isso antes. Já fiz sim, mas foram relações que não duraram nada nem ficou a amizade. E isso é muito chato. Eu acho.

 

Eu cheguei em casa umas 3 horas da manhã e acordei as 8 da manhã só que tava muito cedo pra acordar aí deitei de novo e levantei meio dia, rs. Passei a tarde no computador. Fui dormir 3h da manhã de novo e ainda tinha que acordar as 8h da manhã de sexta pra estudar pra prova de sexta a tarde.

 

Na sexta minha amiga [a do namorado chato] veio aqui em casa pra gente estudar. Mas, como eu tava com fome e ela também nós resolvemos ir lanchar no supermercado xD~ Acabamos encontrando uma outra colega. E estudando até no supermercado [isso é que é gostar de estudar! kkk Não, é a necessidade mesmo!]. Fui fazer a prova a tarde e foi até fácil pra quem estudou muito pouco que nem eu... Depois fui pra casa. Liguei o pc uma meia hora e quando deu 17h deitei no sofá e jurando que ia dormir só meia hora pra ir pra aula as 18h. Quando eu acordei tava passando a musiquinha da novela "... magia..." da Globo [não lembro o nome]. Pensa em alguém que saiu que nem um foguete.. huauhauhuha. Troquei de roupa correndo e liguei pro meu pai me buscar. Cheguei  18:30 na facul. Procurei um equipo e arrumei minhas coisas e tal. Fui fazer um provisório pro meu pai. Tá louco! Que negócio chato de fazer! Cheguei em casa 22:00h em ponto.

 

Hoje, sábado, tentei acordar cedo pra estudar, mas não deu pq eu fui dormir 2:00h da manhã. Tudo bem. Já marquei com uma colega de vir pra cá para estudarmos Ortodontia pq eu estou "só" ferrada nessa prova.

 

Amanhã, domingo, eu vou estudar mais e segunda, terça, quarta, quinta [sim, até no dia do meu aniversário... =/ ]

 

Quarta-feira começa o Congresso, mas nem vou poder participar de todas as palestras pq tem que estudar... =(

 

Só vou estar livre, parcialmente livre, dessas provas depois do dia 19/06, mas aí começam as provas finais.

Ihh.. só desenrolo disso no final do mês.

 

Ahh, já chega! cansei de escrever..

 

ótimo final de semana pra todo mundo.. ;**

Escrito por Emotive and Cruel às 13:55
[ ] [ envie esta mensagem ]

Segunda-feira , 04 de Junho de 2007


A história da DP

Tava lembrando aqui coisas engraçadas que acontecem na faculdade.

 

No ano passado estava assistindo uma aula de Periodontia e, como em toda aula, sempre tem umas pessoas que ficam conversando e atrapalhando o raciocínio alheio. Estava meu professor falando sobre a DP [nesse caso, Doença Periodontal]. Era DP pra cá, DP pra lá. Quando o professor pergunta pra um rapaz conversador:

 

- Fulando o que é DP? [ele perguntou algo assim... não lembro bem]

 

Daí o rapaz diz:

 

- A única DP que eu conheço é a Dupla Penetração.

 

 

Putz! A sala inteira caiu na risada, inclusive o professor. Esse rapaz que disse isso fala muuuita pornografia... e eu morro de rir... kkkk

 

:P

 

Escrito por Emotive and Cruel às 11:26
[ ] [ envie esta mensagem ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese, Cinema e vídeo, Música, Internet, Games.